Formas de Pagamento
Formas de pagamento - Visa, Mastercard, Boleto Bancário, Pagamento Digital e Mercado Pago.

Dúvidas Frequentes

 

Dúvidas Frequentes

Tire aqui todas as suas dúvidas a respeito de pedidos, envio, pagamentos e etc.

 

Como comprar

Meu Cadastro

Itens em Pré-Venda

Vantagem

Prazo de Entrega de item Pré-venda

Desistencia

Cancelamento de um item

Mangás Importados

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Transferência Bancária

Mercado Pago

Formas de Envio

PAC

E-SEDEX

SEDEX

Carta Registrada

Prazo para conclusão de pedido

Problemas possíveis com a entrega

Correios tentou entregar três vezes, mas ninguém recebeu

Caso não seja retirado

Endereço incorreto

Pacote recusado pelo receptor

Pacote Extraviado

Pacote demorando para ser entregue

Porque o meu pacote não aparece no sistema dos Correios

Trocas e Devoluções

Produto diferente da descrição

Meu pacote foi devolvido pelos Correios e desisti da compra

Produto com defeito

Produtos Indisponiveis

Produtos Esgotados

 

 

 

 Como comprar

Para comprar é muito simples. Basta visualizar nossos produtos através do menu lateral ou utilizar o campo Busca para encontrar o que deseja. Após localizar o item, clique nele para ver sua descrição completa. Leia atentamente a descrição do produto e veja se é realmente o que procura, após confirmar clique em ADICIONAR AO CARRINHO. Você poderá e alterar os produtos do seu carrinho a qualquer momento utilizando a lateral direita do site clicando em VER CARRINHO.

Após colocar todos os produtos que deseja no carrinho você deve clicar em CALCULAR FRETE. Nesse momento será pedido que você faça login com seu email e senha, caso ainda não seja um cliente será necessário se cadastrar. É rápido, simples e seguro. Logo então aparecerá os fretes disponiveis para a sua cidade com respectivos valores e prazos. Escolha o que mais lhe agradar e clique em CONTINUAR.

Na tela seguinte você deve conferir o seu endereço com atenção! Seu pacote será enviado para esse endereço e deve estar o mais completo e correto possível para evitar que seu pacote seja devolvido pelos Correios devido a endereço incorreto! Se estiver errado ou incompleto basta clicar em ALTERAR ENDEREÇO. Estando correto você terá nessa mesma tela o campo CUPOM onde você deve colar o código promocional se houver algum. Selecione a forma de pagamento que preferir e pronto, seu pedido foi concluido com sucesso!

 

Meu Cadastro

Para visitar e conhecer nossos produtos não é necessário ser cadastrado, porém para realizar pedidos você deverá se cadastrar para ter acesso a areas exclusivas para clientes. Ao se cadastrar serão pedidos alguns dados pessoais. Fique tranquilo, não divulgamos dados pessoais e todo o site é protegido por certificado de segurança que impede que seus dados sejam interceptados tornando suas compras mais rápidas e totalmente seguras. Ao cadastrar seu endereço tome um cuidado muito especial! Lembre-se sempre que todos os seus pedidos serão enviados para esse endereço e caso esteja incorreto ou incompleto os Correios não irão conseguir entregar e vai demorar muito mais para receber o que comprou. Quanto mais completo melhor! Informações adicionais como: " Atrás da Escola Crescer", ou "Fundos" são bem-vindas. Caso deseje enviar seu pedido para o endereço de outra pessoa basta você alterar o endereço somente na hora que for finalizar o pedido tomando sempre o cuidado de informar o nome completo da pessoa que vai receber o pacote no endereço que informou.


Itens em Pré-Venda

Pré-venda é uma venda antecipada de algo que ainda vai chegar aos estoques e por um preço especial. Ao comprar um item em pré-venda você deverá ficar atento na previsão de chegada do produto, por exemplo: "Julho de 2013". Isso siginifica que seu pedido será realizado normalmente e seu produto será enviado somente após essa data, que é a data fornecida pelo importador para o produto estar disponível em estoque.

 

Vantagem

A grande vantagem da pré-venda é que você garante o produto antes de todo mundo, tem a vantagem de pagar um preço mais baixo do que o preço final e não corre o risco do produto esgotar antes de você conseguir comprar (o que acontece frequentemente quando se trata de miniaturas que são limitadas!)

 

Prazo de entrega de item Pré-venda

Na página do produto você encontrará a previsão de chegada escrita da seguinte forma: "Previsão de chegada: Julho 2013". Essa previsão de chegada nos é passada pelo importador do produto e pode se antecipada ou extendida dependendo do fluxo de importação. Mantemos o site sempre atualizado e qualquer nova informação informaremos na página do produto. Após o produto chegar ao estoque todos serão despachados imediatamente e o código de rastreamento do pedido será informado.

 

Desistencia

Caso desista de um item pré-venda o valor pago não será devolvido, pois o produto já terá sido comprado do importador e não há como devolver o produto para o país de origem uma vez que o mesmo já esteja sido comprado e trazido para o Brasil. Por essa razão pedimos que tenha ciencia da previsão de entrega de um produto pré-venda e dos termos de compra do produto, pois caso haja desistencia o valor não será devolvido. 

 

Cancelamento de um item

É muito raro acontecer, mas se por alguma razão o importador cancelar algum item, nós devolveremos todo o valor pago em uma conta bancária de sua preferencia ou você poderá utilizar esse valor como crédito em um outro pedido. 

 

Mangás Importados

Nós firmamos parceria com editoras americanas e inglesas e teremos acesso aos mangás de ambas, sendo que os mangás serão 100% em inglês e com papel superior ao utilizado no Brasil. 

O frete dos mangás importados será grátis para todo território brasileiro, portanto ao realizar o pedido você não terá que pagar nada a mais para que o mesmo seja enviado até a sua casa, bastará somente aguardar.

Os pedidos de mangás importados serão realizados uma vez por semana ou quinzenalmente dependendo do fluxo de encomendas. 
O seu pedido poderá demorar de 7 a 30 dias úteis para ser entregue, e todos os livros serão enviados individualmente por modalidade de carta registrada, com código de rastreio e seguro contra extravio de encomenda.

Essa é a sua chance de colecionar titúlos que nunca vieram ou que nunca virão para o Brasil, basta ter algum conhecimento de inglês =]
 

Formas de Pagamento

Atualmente temos disponíveis três formas de pagamento diferentes cada uma para um tipo especifico de cliente, conheça abaixo as opções de pagamento e veja qual mais se adequa a sua necessidade:

 

Boleto Bancário

Trabalhamos com boletos bancários do banco Bradesco que podem ser pagos em qualquer agência bancária ou casa lotérica. Todos os boletos são emitidos com 4 dias até o vencimento, porém quanto antes você pagar antes você receberá. Lembre-se que pagamento por boleto bancário demora até 2 dias úteis para ser confirmado pelo banco e só então seu pedido será enviado! Não há necessidade de enviar comprovante de pagamento do boleto. Você receberá um email automático assim que seu pagamento for confirmado e outro assim que seu pedido for enviado! Se você tem urgência em receber o seu pedido realize o pagamento no mesmo dia que emitir o boleto!

 

Transferência Bancária (Bradesco e Caixa Economica Federal)

Como descrito no próprio nome essa é a forma de pagamento onde você realiza o depósito ou transferência do valor total do seu pedido em um dos dois bancos aceitos que são: Bradesco e Caixa Economica Federal. Essa é a forma de pagamento ideal para que tem pressa de receber o produto! Ao realizar a transferência ou depósito você deve entrar em contato informando dados como VALOR EXATO do depósito e BANCO onde realizou. Se o depósito foi feito direto no caixa ou foi feita transferencia direta entre contas o seu pedido será enviado na manhã do dia seguinte. Caso realize depósito por envelope seu pedido só seguirá quando a quantia entrar em nossas contas. No caso de DOC informamos que BANCO ITAÚ NÃO REALIZA DOC PARA BRADESCO E CAIXA ECONOMICA FEDERAL. Caso você tente fazer um DOC do Itáu para um desses dois bancos a transferencia do dinheiro não será realizada e retornará para sua conta dois dias depois, já que esses bancos são fazem nenhum tipo de transação entre eles! IMPORTANTE: SEMPRE entre em contato após depositar! Temos dezenas de pedidos com o mesmo valor e não será possível identificar o seu pagamento se não entrar em contato! 

 

Mercado Pago

Através do Mercado Pago você poderá realizar pagamento com cartões de créditos Visa, MasterCard, Aura, HiperCard, Amex, entre outros. Também é possível parcelar suas compras em até 18x. Após realizar o pagamento basta aguardar o tempo de aprovação da financeira do seu cartão o que geralmente ocorre em um prazo curto se você já for cliente,  e poderá demorar até 72 horas úteis se você for cliente novo (esse prazo é para checagem de dados, conferencia de titularidade do cartão, conferencia de limite, etc).

 

Formas de Envio

Todos os nossos pedidos são despachados através dos Correios que são responsáveis pela divulgação de preços e prazos referentes ao frete. Veja abaixo os fretes disponíveis e entenda melhor como funcionam.

 

PAC

Ou também conhecida com "Encomenda Normal". Trata-se do envio de pacotes sem prioridade. É o método de envio geralmente mais barato, porém o mais lento. O prazo de entrega é mostrado antes de finalizar sua compra! Fique atento, pois os prazos são em DIAS ÚTEIS e não se consideram os sabádos. Se você deseja economizar e não tem pressa de receber a encomenda o PAC é ideal para você.

 

SEDEX

Metódo de envio com prioridade alta e é a uma das maneiras mais rápidas de envio disponíveis! Em caso de urgência esse é o metódo ideal para você! Dica: se você deseja receber o seu pedido o quanto antes escolha como forma de pagamento a TRANSFERENCIA BANCARIA! Se realizar o pagamento no mesmo dia o seu pedido poderá estar com você no dia seguinte! Agora se escolher boleto você terá que aguardar 3 dias úteis para aprovação do pagamento o que fará com que o SEDEX demore mais que o desejado.

 

E-SEDEX

Basicamente é o mesmo do SEDEX só que é mais rápido e muito mais barato! O E-SEDEX é uma forma de envio especial destinada somente à empresas certificadas do Correio, por isso o valor é bem mais em conta e a prioridade de entrega é ainda maior que o do SEDEX convencional. O E-SEDEX atinge mais de 2000 mil municipios brasileiros, incluindo todas as capitais e regiões metropolitanas. Se a opção E-SEDEX não aparecer para você é porque sua região possui essa modalidade de envio.

 

Carta Registrada

Método de envio disponivel somente para Cards e Adesivos Fragmentados. É mais econômico e de prioridade média. Se essa modalidade não estiver disponível para você significa que você está comprando algo que não é compatível com envio por Carta Registrada.

 

Prazo para conclusão de pedido

Após realizar o seu pedido você terá 7 dias úteis para realizar o pagamento, caso não realize o seu pedido será cancelado e os produtos voltarão a venda. Caso tenha realizado o pagamento e mesmo assim seu pedido foi cancelado entre em contato imediatamente informando quando e como o pagamento foi realizado! Seu pedido será novamente retomado e você receberá o(s) produto(s) comprado(s).

 

Problemas possíveis com a entrega

Veja abaixo como solucionar possíveis problemas que possam ocorrer com sua entrega

 

Correios tentou entregar três vezes, mas ninguém recebeu

Os Correios realizam somente três tentativas de entrega dos pacotes, caso não haja ninguém para receber em nenhuma das tentativas o pacote ficará disponivel para retirada na agência do Correio da cidade de destino durante uma semana. O endereço da agência onde o pacote se encontra será informado no site dos Correios através de consulta do código de rastreio. Somente o dono do pacote poderá retirá-lo tendo em posse um documento com foto.

 

Caso não seja retirado

O pacote irá retornar para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem para reenvio do produto podendo informar outro endereço se preferir.

 

Endereço incorreto

Todos os pacotes são enviados para o endereço informado pelo comprador na hora de seu cadastro. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto os Correios não vão realizar a entrega e o pacote retornará para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem e corrija/altere o endereço de envio.

 

Pacote recusado pelo receptor

Quando quiser enviar algo de presente para outra pessoa você deve alertá-la que ela receberá um pacote em seu nome ou no nome da pessoa presenteada! Pode acontecer do presenteado negar o pacote dizendo que não é dele por não saber que receberia algo através dos Correios e novamente o pacote será devolvido para nós e será necessário que o comprador pague uma nova postagem e confirme o endereço e nome do receptor.

 

Pacote Extraviado

Infelizmente os Correios não estão imunes a assaltos e perda de pacotes. Quando isso acontecer nós faremos o reenvio do mesmo produto para substituir o primeiro se o mesmo ainda estiver em estoque. Caso o produto já esteja esgotado existirá duas opções: enviar um outro produto de mesmo valor à escolha do cliente ou a devolução do valor total pago através de depósito bancário em uma conta informada pelo cliente.

 

Pacote demorando para ser entregue

Fique sempre atento ao prazo de entrega informado no momento da sua compra e tenha sempre em mente que o prazo só começará a contar após a confirmação de pagamento. Caso não esteja de acordo com o prazo dos Correios selecione uma forma de envio mais rápida como o SEDEX ou E-SEDEX. Todos os prazos são mostrados em dias úteis! Seu pacote só será considerado atrasado após esse prazo ter estrapolado. Entraremos em contato com os Correios solicitando entrega imediata e solucionaremos o problema em até 5 dias úteis. Para garantir que o pacote chegue no prazo é necessário que tenha alguém no endereço para receber o carteiro, se não houver o prazo de entrega será extendido em mais 2 dias úteis.

 

Porque o meu pacote não aparece no sistema dos Correios

O sistema online de rastreamento dos Correios serve para acompanhar o andamento da sua entrega, porém ele não é atualizado passo-a-passo. Se o prazo de entrega do seu pacote é de 10 dias úteis ele aparecerá novamente no sistema dos correios 3 ou 2 dias úteis antes da entrega! O seu pacote continuará se movendo mesmo que não apareça no sistema, portanto pedimos que aguarde o prazo de entrega. Muitas vezes o pacote só aparecerá no sistema no mesmo dia que sair para entrega.
 

 

Trocas e Devoluções

 

Produto diferente da descrição

Antes de comprar você sempre deve ler a descrição e ver as imagens do produto com atenção. Você estará comprando exatamente o produto mostrado nas fotos, portanto não aceitaremos trocas por produto diferente da descrição ou imagem. Você poderá devolver o produto e receber o valor pago nele de volta, porém o valor pago no frete não será devolvido.


Meu pacote foi devolvido pelos Correios e desisti da compra

Quando os Correios não conseguirem entregar os pacotes após três tentativas o pacote retornará para nós e o comprador deverá pagar uma nova postagem para reenvio do mesmo. Caso não queira pagar uma nova postagem e desista da compra você receberá de volta o dinheiro pago no produto, o valor da postagem não será devolvido já que a responsabilidade de informar o endereço correto é do comprador e em não fazê-lo está assumindo a possibilidade da entrega não ser efetuada com sucesso.

 

Produto com defeito

Antes de serem enviados todos os produtos são atentamente examinados e são enviados em perfeito estado de conservação. Portanto isso nunca ocorrerá com você. Fique tranquilo. 

 

Produtos Indisponiveis

Caso o produto esteja indisponivel significa que não o temos mais em estoque. Na página do produto existe um botão "AVISE-ME QUANDO DISPONIVEL", basta informar seu nome e email, dessa forma você receberá um email automático assim que o produto estiver novamente em estoque. Alguns produtos não tem previsão de retornar ao estoque portanto pedimos por gentileza que aguarde nosso email! Assim que o tivermos novamente você será informado.

Se você realizou uma compra e logo em seguida o produto que você comprou está indisponível isso significa que você comprou a ultima unidade em estoque! Dê continuidade a sua compra normalmente! O produto que você comprou encontra-se reservado para você somente aguardando pagamento para ser enviado!

 

Produtos Esgotados

São produtos que já deixaram de ser produzidos e já foram substituidos por outros. Esses produtos não voltarão mais ao estoque. Visite os produtos relacionados para ver produtos semelhantes à esse.