Novo

The Legend Of Zelda The Minish Cap E Phantom Hourglass! Novo

34 reais con 90 centavos

em 6x 6 reais con 43 centavos

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Cartões de crédito

Pague em até 6x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características principais

NomeThe Legend of Zelda
Fomato de vendaUnidade
EditoraPanini
FormatoFísico
IdiomaPortuguês

Outras características

  • Autor: Akira Himekawa

  • Ilustrador: Akira Himekawa

  • Gênero do manga: Shonen

  • Ano de publicação: 2018

  • ISBN: 9788542611625

Descrição

The Legend Of Zelda The Minish Cap e Phantom Hourglass! Novo

Autor: Akira Himekawa
Editora Brasileira: Panini
Nº de volumes no Japão: 5
Nº de volumes no Brasil: 5
Início da publicação no Brasil: Dezembro de de 2017
Fim da publicação no Brasil: Agosto de 2018
Formato: 15 x 21 cm
Miolo: Papel offset

Sinopse:

Série lançada em 2016 no Japão juntando várias obras da franquia The Legend of Zelda publicadas anteriormente pelas mãos de Akira Himekawa.

Vol 1: Ocarina of Time: Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule! Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo!

Vol 2: Oracles of Seasons and Oracle of Ages: Link é um rapaz que leva uma vida simples no campo com seus avós, até a chegada do dia em que terá que seguir o destino traçado pelo legado de sua família e pela Triforce marcada em sua mão. Enquanto enfrenta suas dúvidas quanto ao futuro, ele se vê em meio à ameaça de um General das Trevas que pretende gerar o caos e roubar as estações de Holodrum!

Vol 3: Majora’s mask – A link to the past: Em sua viagem de treinamento, Link tem sua ocarina roubada por uma estranha criatura mascarada e é transformado em um deku scrub! Agora, Link deve correr contra o tempo para salvar a Cidade Relógio da destruição iminente e recuperar a Máscara de Majora! Na segunda história, Link acorda inquieto ao ouvir um chamado. A princesa Zelda foi raptada pelo maligno Agahnim, um seguidor de Ganon que deseja a Triforce para si. Link parte em uma jornada para enfrentar o feiticeiro e descobrir a verdade sobre seu passado.

Vol 4: Minish Cap. – Phatom Hourglass: Link e a Princesa Zelda vão juntos ao Festival Picori, que celebra a relação harmoniosa de humanos com seres pequeninos que os ajudam. Porém, na cerimônia de premiação do vencedor do torneio do festival, o misterioso Vaati petrifica a princesa e Link sai em busca da solução. Em Phantom Hourglass, segunda história do volume, Link está viajando a bordo do navio da Capitã Tetra e eles se deparam com um navio fantasma. Link e Tetra vão investigá-lo e acabam sendo separados da tripulação. Algo terrível acontece com Tetra e Link se alia a Linebeck e Ciela para reverter a situação.

Vol 5: Four Swords: A princesa Zelda e as seis sacerdotisas pressentem o enfraquecimento do selo que aprisiona o mago Vaati e convocam Link para que as protejam, enquanto abrem o portal para o Reino Sagrado da Four Sword. Mas, ao abrirem o portal, uma sombra maligna aparece e sequestra a princesa. Link recupera a Four Sword, mas acaba sendo dividido em quatro corpos e desfaz o selo que prende o mago. Agora, os quatro Links devem impedir que o mago domine Hyrule, enquanto resgatam a princesa Zelda e as sacerdotisas.